sábado, 23 de outubro de 2010

31ª Rodada do Brasileirão

O Guarani é daqueles times que se cair não fará falta. O Atlético Goianiense também. Porém o segundo melhorou e deve escapar da degola. Já o Guarani vem em queda livre e nem o fator casa lhe garante pontos.
Botafogo venceu, mas não convenceu. Frase batida, mas perfeita para resumir o que foi o jogo do alvinegro carioca contra o Leão baiano. Um a zero magro e sem convicção, num jogo onde o Vitória empilhou chances perdidas.

Falando em derrota me lembrei do G. Prudente. Já são 16 e amanhã tudo indica que será a 17ª contra o Santos, na Vila Belmiro. Pior para os 5 que perderam para o maior candidato a série B 2011: Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Grêmio, Goiás e Guarani. Que fase aquela do Grêmio - perder para um time que só venceu 5 em 30 jogos. Adeus Silas, não sentiremos saudades.

No clássico mineiro torço pelo Galo, mas a Raposa deve fazer a festa. O Atlético melhorou, mas ainda não está no nível do líder do Brasileirão, mesmo sendo clássico. Resta torcer para o Galo cometer um crime.
Já no duelo Corinthians X Palmeiras aposto no empate. As duas equipes são medianas, sendo que o primeiro já foi forte e decaiu e o segundo já foi fraco e melhorou.

Fluminense deve levar uns 2 a zero do Atlético Paranaense e o Ceará empatar em 1 a 1 com o tricolor paulista. Finalmente, Goiás X Avaí é uma incógnita, pois duelo de times ruins pode acontecer de tudo. Arrisco no empate em 2 a 2.

Vamos ver se a bola de cristal está ajustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário